Skip to content Skip to footer

Testei: Sérum Powerful Force The Joy Lab

Será que o Sérum Powerful Force da The Joy Lab, marca da criadora de conteúdo Joyce Kitamura, é bom mesmo? Descubra a seguir o que achei do produto na minha pele mista e sensível.

Sérum Powerful Force The Joy Lab

Mas, afinal, de que se trata o produto? Veja o que a marca fala a respeito dele:

Criado para fortalecer a barreira natural de proteção da pele, melhorando sua textura e deixando-a mais forte e resistente. O Sérum Facial Fortalecedor reúne um conjunto de ativos capazes de equilibrar a pele, combatendo as microinflamações causadoras do envelhecimento precoce, sensibilidade, problemas por excesso de oleosidade, linhas finas, tonalidade não uniforme e ressecamento. A pele fica com uma aparência bonita e saudável.

Interessante, né? Agora olha só os principais ativos que estão na fórmula:

  • 5% de Vitamina B3 (Niacinamida), consagrada em dermatologia por oferecer múltiplos benefícios à pele;
  • Sacran (Aphanothece Sacrum Polysaccharides), derivado de uma rara microalga japonesa que só cresce em ambientes livres de poluição. É potencializado por uma tecnologia que forma uma camada protetora molecular tridimensional para fortalecer a barreira natural da pele, aliviando a sensibilidade e prevenindo novas irritações;
  • Trimetilglicina (Betaína), aminoácido com ação de proteção osmótica que possui forte ação fortalecedora de barreira por agir protegendo os queratinócitos do estresse hídrico, segurando a hidratação das células, reforçando as junções celulares e possuindo alta atividade higroscópica.

E agora as promessas de benefícios:

  • Hidrata por 24h;
  • Diminui linhas finas e a aparência dos poros;
  • Ajuda a uniformizar o tom da pele;
  • Suaviza, fortalece e melhora a textura da pele;
  • Fortalece a barreira natural de proteção;
  • Protege contra ressecamento;
  • Favorece a ação dos demais itens da rotina de cuidados com a pele.

Ufa! É coisa! hahahaha Para resumir, se você conhece os produtos da Shiseido, já deve estar fazendo uma comparação inevitável com o Ultimune… Fica difícil mesmo negar as semelhanças na proposta e, claro, entre as próprias embalagens! Contudo, são itens com forma de uso e objetivo em comum que usam caminhos diferentes para chegar lá. Basta ver as fórmulas de ambos. Bom, mas vamos agora ao que eu achei do Sérum Powerful Force…

O que achei do produto

Como você pode ver acima, trata-se de um sérum verdadeiramente sérum! É daquele tipo que fica transparente ao passar na pele, espalhando bem e não deixando vestígios. A The Joy Lab explica que você pode usá-lo como único cuidado ou passá-lo antes de outros tratamentos para aumentar sua potência. Aliás, essa segunda opção é a que eu mais utilizo na minha rotina!

As fotos da montagem acima parecem as mesmas, né? Porém, pode acreditar que são de antes e depois porque eu juro que passei o produto entre uma e outra! hahahaha A real é que o sérum é tão, mas tão levinho que ele simplesmente some no rosto. A sensação é que muda: a pele fica muito macia, super aveludada ao toque. Tanto que a marca indica até mesmo usar o Powerful Force antes da maquiagem. Tenho percebido que meu rosto está menos vermelho também.

Olha, sinceramente, achei o produto uma maravilha! Gosto da niacinamida enquanto ativo e os demais compostos são interessantíssimos para pessoas de pele sensível, como eu. Pretendo continuar usando de maneira aliada a meus demais itens de skincare para um cuidado bem completo. Se você tem vontade de usar um fortalecedor facial, pode ser uma ótima opção. Afinal, o Ultimune de 50 ml custa tipo 650 reais, né, gata? Fica salgado.

Fórmula e onde comprar

O Sérum Powerful Force The Joy Lab vem com 60 ml de produto, em embalagem de excelente qualidade e com válvula pump, e está à venda por R$ 198,00. Isso não é bajulação, mas olha… A Joyce e o Pedro (do CosmeAsia, sócio dela) entendem MUITO de formulação e tecnologia em cosméticos. Por isso, acredito de verdade que esse não é mais um produtinho de influencer, sabe? Tem bastante dedicação por trás!

O post Testei: Sérum Powerful Force The Joy Lab apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.