Skip to content Skip to footer

Sol de Janeiro 59: testei mais um body splash da marca

Gente, se tem uma coisa sobre a qual comecei a ficar curiosa por conta do TikTok, com certeza foram os body splashes – ou mist perfumado, como eles chamam – da Sol de Janeiro. Apesar do nome, a marca é gringa – e infelizmente é cara kkkk. Pois eu simplesmente amei as fragrâncias! Eles têm vários desses mists e muitos produtos corporais como hidratantes e esfoliantes. Mas eu, até hoje, só testei os splashes mesmo – e hoje quero falar de um que chegou aqui há pouco tempo: Sol de Janeiro 59.

E sim, todas as fragrâncias são em número – eu até já fiz post aqui da 68, que eu amo, lembram? Pois bem, vamos ao que interessa, né?

Sol de Janeiro 59

Segundo a marca, essa fragrância é descrita como revigorante e deliciosa – capaz de elevar o humor. As notas principais são violeta açucarada, orquídea baunilha e sândalo. A família olfativa dele é gourmand quente e doce. E vale comentar, já que imagino que nem todo mundo saiba, que a baunilha vem mesmo de uma orquídea. Mas se tem diferença das notas de baunilha tradicional e de orquídea baunilha – aí já confesso que não sei! Ah, vale lembrar também que dá para aplicar na pele e cabelo.

O que achei dele?

Eu comprei essa fragrância sem provar antes, confiando nas resenhas que já tinha visto dela kkk. Juro que tentei experimentar na loja antes, mas nunca tinha aqui em Curitiba… Ou seja, recorri ao site mesmo (e ainda aproveitei um desconto que tinha do Sephora Beauty Club). E não me arrependi, realmente gostei muito!

Achei que é uma fragrância elegante, bem equilibrada nas notas florais e docinhas. Ou seja, é uma fragrância pra quem gosta de perfumes mais femininos, pois tem um toque docinho, mas agrada também quem ama florais, já que a baunilha está discreta e muito gostosa.

É uma fragrância que combina tanto com dia quanto com noite. E a fixação na pele acho mediana – acho que está de acordo com a classificação dele (é um mist, afinal de contas, né?). Sinto na pele por até umas quatro ou cinco horas (e em tecidos dura mais). Gostaria que durasse mais? Claro que sim, mas aí teria que ser outro produto, né? Um perfume, com concentração mais alta de essências.

Composição

Preço e onde comprar

O Sol de Janeiro 59 custa R$ 189 (a versão de 90 ml) ou R$ 240 (a versão maior de 240 ml). Dá para comprar na Sephora – recomendo comprar via site mesmo, é bem frequente que as prateleiras da marca nas lojas físicas estejam desfalcadas, viu?

O post Sol de Janeiro 59: testei mais um body splash da marca apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.