Skip to content Skip to footer

Lápis Pink Cheeks para prática esportiva: funciona?

Se vocês estão sempre por aqui – ou lá no Instagram mesmo – já sabem que eu sou super fã da Pink Cheeks, né? Uso os protetores solares já tem um bom tempo e acho perfeitos! E a marca, caso vocês não conheçam, tem produtos voltados para a prática esportiva. Ou seja, tem como foco a durabilidade e são à prova d’água. E recentemente eles lançaram alguns novos itens para se juntar a essa família, como os lápis de olhos. E claro, a gente vai testar.

Lápis Pink Cheeks

Segundo a marca, esse é um lápis para olhos feito para ser resistente à água e ao suor. Dá para usar tanto para delinear quanto para esfumar. Além disso, a Pink Cheeks também indica que ele tem cor intensa, secagem rápida e durabilidade de até 16 horas sem escorrer, borrar ou transferir. Pode ser usado para o esporte e dia a dia.

O que achei dele?

A cor que eu recebi e essa que vocês observam no pos é a verde. É um lápis com um tom de verde bem esmeralda com um leve brilho. Eu achei lindíssimo! Primeiro, porque é uma cor menos comum do que marrom e preto. Além disso, mesmo que seja mais aparecida, por ser um tom mais escuro, ainda assim é possível usar de forma discreta. Achei muito bonito!

O lápis é realmente bem macio e muito pigmentado. Ou seja, é fácil de aplicar e com uma passada você já a cor como na embalagem, sabe? E, agora passando à principal promessa desse produto: ele dura mesmo na prática esportiva? É à prova d’água e suor? E a resposta, minhas amigas, é sim!

Mas acho que vale fazer um disclaimer aqui: o lápis resiste sem problemas e fica com a mesma intensidade de cor mesmo suando. Sabe quando você aplica um lápis mas, com o passar das horas (mesmo sem fazer esportes, tá?) sente que a cor some? Isso não acontece com esse, que realmente resiste intenso! A questão é que ele não é resistente ao atrito – ou seja, se você passar os dedos por cima (especialmente no gatinho do delineado), ele dá uma borrada.

Mesmo assim, no geral, achei um ótimo produto! Inclusive queria mais cores, como um vinho metalizado… Acho que ficaria lindo!

Composição

Preço e onde comprar

O lápis Pink Cheeks custa R$ 59,90 e você encontra em perfumarias e lojas de cosméticos, como a Beleza na Web, por exemplo. Além do verde, que é esse que eu mostro no post, tem outras cores também, como azul e preto.

O post Lápis Pink Cheeks para prática esportiva: funciona? apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.