Skip to content Skip to footer

Esponja Océane Flat Blend: é igual à versão da Mari Saad?

Uma hora dessas, imagino que vocês já saibam que a parceria entre Mari Saad e Océane acabou, né? Ou seja, vários produtinhos que amamos ou deixarão de existir ou serão relançados agora sem o nome dela. E a esponja Océane Flat Blend é uma que entrou na segunda opção. Ainda bem, né? Afinal, essa é simplesmente uma das melhores esponjas que temos no mercado nacional – e a minha favorita também. E aí chegamos no tema desse post: a nova versão é igual à versão em parceria com a Mari? Vamos descobrir, venham comigo nessa!

Esponja Océane Flat Blend

Bom, basicamente a descrição de ambas as esponjas é a mesma: elas podem ser usadas tanto úmidas quanto secas e servem para aplicar vários tipos de maquiagem na pele. Ou seja, bases, corretivos, pó, blush e etc. A versão da Mari Saad é essa em tom de vinho, enquanto a versão só da Océane foi lançada em três tons: verde, azul e roxa.

O que achei da nova versão? É igual à antiga?

Ambas as esponjas têm o mesmo formato, que eu particularmente gosto muito. Tanto que a Océane já tinha uma outra esponja da linha Edition, aquela preta, que tem outro formato: embora seja boa, não me adaptei tão bem. Prefiro essa. Mas elas não têm o mesmo tamanho: a versão da Océane é um pouquinho maior. Isso vale tanto para a esponja seca (como costumo usar) quanto úmida.

Embora a textura e o material das esponjas seja o mesmo, não sei porque tive impressão da versão da Mari Saad ser um tiquinho de nada mais macia. E realmente pode ser apenas uma impressão, pois elas são bem parecidas e isso não interfere na aplicação e acabamento da maquiagem.

Ou seja: se você também ama a versão da Mari, pode ficar tranquila: a Océane não vai nos deixar sem esponja kkk. Além disso, a nova versão é também um pouco mais barata. Gostei!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para comprar diretamente no site da Océane, uma esponja sai por R$ 26 ou duas por R$ 46.

O post Esponja Océane Flat Blend: é igual à versão da Mari Saad? apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.