Skip to content Skip to footer

Corretivo Mari Maria: o lançamento Cover Up é bom mesmo?

O Corretivo Mari Maria – que foi lançado com o nome Cover Up – é uma das adições recentes à marca da criadora de conteúdo. E como ultimamente tenho preferido maquiagens que dispensam a base, fiquei curiosa para testar. Além disso, claro, eu sabia que vocês também iam querer saber se o produto é bom! Então bora pro que interessa, né?

Corretivo Mari Maria Cover Up

De acordo com a marca, o Corretivo Mari Maria tem alta cobertura e promete ajudar a disfarçar olheiras, imperfeições e linhas de expressão. A fórmula tem ácido hialurônico, manteiga de karité, extrato de chá verde e de algas marinhas. Além disso, tem também vitamina E.

O produto está disponível em 13 opções de cores, e a que aparece neste post é a MMC04. Ou seja, a quarta opção de tom dos mais claros para os mais escuros.

O que achei dele?

Vamos começar com a cor, então, né? Sei que é difícil escolher online e eu mesma erro frequentemente kkkk. Escolhi o tom 4 vendo imagens e postagens e achei que ele funcionou pra mim. Mas não é 100% ideal – eu gosto de corretivo mais próximo do tom da minha pele, e achei que esse ficou um pouco mais claro do que eu gostaria. Me impede de usar? Não. Porém se fosse recomprar no futuro, tentaria um tom acima.

Dito isso… Gente, que corretivo bom, viu? Fiquei realmente impressionada. Ele tem textura leve e fininha, mas ao mesmo tempo é muito pigmentado e cobre super bem. Ou seja, com pouco produto você consegue corrigir a região das olheiras sem que fique com aquele aspecto pesado, de quem passou produto demais, sabe? Fica lindo na pele!

Além disso, achei que ele acumula muito pouco nas linhas de expressão abaixo dos olhos. Claro, eu sempre hidrato minha região dos olhos muito bem – e um pouquinho sempre acumula eventualmente. Mas aplicando um pouquinho de pó por cima, tive zero problemas.

Achei que a Mari arrasou nesse lançamento, viu? Gostei muito. Para mim, para ser perfeito, só se tivesse aquele aplicador mais gordinho, tipo esse aqui.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Corretivo Mari Maria em uma série de perfumarias online, como Época e Sephora. Custa entre R$ 45 e R$ 50.

O post Corretivo Mari Maria: o lançamento Cover Up é bom mesmo? apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.